A Comissão Organizadora vem a público agradecer a participação de todas as pessoas que acreditaram e colaboraram com o Concurso Contos InVisíveis. Foi uma experiência grandiosa e enriquecedora para todas as pessoas envolvidas, seja na organização, na produção ou no júri. Todo e qualquer evento, seja de menor ou maior porte, só se realiza a partir do esforço, empenho, trabalho e união de várias pessoas, com diferentes e diversos olhares. Seguiremos na luta contra o preconceito e o ódio!
Hoje publicamos com orgulho o tão esperado resultado do nosso concurso! E aproveitamos para parabenizar as dez pessoas selecionadas, que em breve serão contadas pela nossa produção, por e-mail, e receberão instruções sobre a premiação e o lançamento da publicação.
Estendemos nossos agradecimentos a cada pessoa LGBTQIA+ que contribuiu com sua produção e esteve conosco nesse projeto, que tem o intuito de enaltecer e trazer visibilidade para a literatura LGBTQIA+ de Belo Horizonte. Esperamos que a nossa voz, por meio dos livros, da arte e da cultura em geral, continue ecoando como um grande coro por todos os cantos, engrandecendo a importância do respeito à diversidade, da igualdade e pelo fim do preconceito e da invisibilidade.
Não poderíamos deixar de agradecer também ao nosso juri: Sarug Dagir Ribeiro, Cristina Dulce (Mainuí) e André Leão, que, com toda a sua experiência e expertise, trabalharam intensamente neste resultado, enfrentando grandes desafios diante de muitos textos de excelente qualidade.
Um abraço,
Equipe Organizadora.